Prazos e Entregas

Prazos

O prazo previsto para entrega será de acordo com a sua região e prazo estimado pelo sistema da loja, contados em dias úteis após a confirmação dos dados cadastrais bem como da respectiva compensação do pagamento pela instituição financeira.

Importante: Não consideramos sábados e domingos como dias úteis.

Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil após compensação do pagamento do seu pedido.

Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em caso de ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como greves os serviços públicos, incluindo o de entrega, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A SUPERCOOLER não garante a entrega de pedido, diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega da empresa de transporte, sobre a qual a SUPERCOOLER não exerce qualquer controle.

Nesses casos, a empresa de transporte enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na mesma.

Nesta hipótese, serão feitas até 03 (três) tentativas de contato para informar o ocorrido. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da SUPERCOOLER e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelas empresas de transporte.

De acordo com a política da empresa de transporte, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 07 (sete) dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a SUPERCOOLER sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou de outra forma acordada entre as partes.

Esse procedimento também é válido para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Por questões operacionais relativas à logística, é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.